Palavras Apenas...

Palavras Apenas...

Pages

quinta-feira, fevereiro 24, 2011

Místico.

Tudo não saia do lugar, tudo parecia novo e irreal...
Era um lugar diferente dos outros!
Sabe aquela sensação de que você já esteve lá?
Eu vi uma mulher bonita, negra e simpática, me dizia:
"Ele ainda não chegou, mas você pode sentar aqui se quiser..."
Ela sorria pra mim com aqueles lindos dentes brancos e os olhos castanhos me procuravam com curiosidade. Tudo era diferente, místico.
Ela era uma mulher linda e inteligente, tirava cartas para passar o tempo, os búzios ficavam perto da sua cama e todas as noites ela jogava a sorte ao vento.
Será que Deus está naquele lugar? Será que Espíritos entram ali? Claro, todos os dias.
Quando me dei por perdida vi o céu, e lá estavam as montanhas, com suas enormes grandezas.
Que céu lindo, azul e imenso...olhei para ela assustada.
Acordei, era apenas um sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário