Palavras Apenas...

Palavras Apenas...

Pages

sexta-feira, abril 29, 2011

Sorte de um Amor Tranquilo


Eu não sei se sou a melhor pessoa para tentar ajudar os outros agora,
19 anos vivendo tudo que eu acreditava ser verdade e agora vi que tudo não passara de uma ilusão.
Eu quero sair dessa escuridão que me prende, me sufoca me desanima, quero viver coisas novas, ter novos amores e ser ou tentar ser mais feliz, se é que eu sou feliz de verdade.
O amor, aaaah o amor como definir tamanha grandeza?
Eu definiria com uma frase: Não há definição, apenas se sente.
Eu não quero mais ter esse sentimento machucado por ninguém, se for para eu amar alguém que seja alguém que valha a pena, não você de novo, não te quero.
Quero uma pessoa que me ame, que me queira de verdade, que me telefone quando eu estiver sozinha, que me mande mensagens meia-noite, me beije quando eu estiver chorando, me abrace quando eu estiver triste, enfim...tudo que você não fazia.
"Eu quero a sorte de um amor tranquilo com sabor de fruta mordida...Matando a sede na saliva" (Cazuza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário