Palavras Apenas...

Palavras Apenas...

Pages

sexta-feira, agosto 12, 2011

Cabeça doendo

Minha cabeça tá doendo de tanto pensar em como as coisas poderiam ser diferentes, eu quero tanto que tudo esteja bem, corra bem, fique bem, mas... não!
Eu não paro de pensar em tudo ao mesmo tempo, isso está me deixando cansada, algumas pessoas pensam em bem estar e eu queria o bem de todo mundo, queria poder mudar as pessoas e o Mundo...pedem socorro todos os dias, tanto o Mundo como as pessoas.
Eu vou ficar o dia todo em casa, plena sexta-feira e eu não quero nada que me tire a paz hoje!
Ontem uma garota morreu, e por sinal ela era filha da amiga de uma amiga minha da Faculdade, imaginem só, acidente de carro na EPTG...motivo? Quem dirigia o carro estava bêbada, alias...todas dentro do carro estavam.
Não vi nada sobre o acidente mas soube de tudo hoje...
Morte, como lidar com algo inevitável? A única certeza que temos é que vamos morrer um dia, porém, não é algo ruim, acreditem...a Morte pode ser algo esclarecedor para algumas pessoas.
Mas não quero falar sobre isso agora, mas depois publico alguma coisa sobre ela...

Nenhum comentário:

Postar um comentário