Palavras Apenas...

Palavras Apenas...

Pages

terça-feira, agosto 09, 2011

Impulso

Sou uma pessoa impulsiva, faço o que me dá na telha, porém, não meço as consequências dos meus atos e depois fico pensando em como poderia ser diferente.
Eu magoei uma pessoa esse fim de semana e ela brigou comigo e me ofendeu, mas acho que ela tem seus motivos...ao mesmo tempo foi um fim de semana divertido! Na sexta sai com uma pessoa muito especial pra mim (Luty) e no sábado foi o aniversário de um amigo que completou 18 anos *.* mas quero falar sobre o que realmente está me incomodando.

Tenho ficado triste às vezes, é uma tristeza que eu não sei da onde vem, pra onde vai e se quer ficar ao meu lado...Ela aparece de repente e insite em ficar, porém, tenho percebido que eu tenho negado o aparecimento de sentimentos dentro de mim, e isso me deixa confusa, com medo e louca!
Sentimentos são bonitos, machucam, às vezes, nos fazem perder a cabeça mas são só sentimentos...
Eu quero voltar a ser o que eu era antes só que com mais maturidade sabe? eu perdi um tempo precioso da minha vida sem saber o que fazer e fazendo coisas erradas, agora eu quero mudar, quero crescer na minha vida com consciência e ser feliz (:
É estranho, mas todas as noites, quando deito a cabeça no meu travesseiro eu penso como será minha vida daqui a uns 15 ou 20 anos e querem saber? eu acho que formando uma família, e tendo meus amigos perto de mim, amando-os e respeitando-os eu ficarei muito satisfeita, porque o amor e a união existem e eu quero acreditar nisso!

;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário