Palavras Apenas...

Palavras Apenas...

Pages

sexta-feira, março 02, 2012

Ao meu lado

E pensar que tudo que passa em minha cabeça é apenas ilusório, eu penso que talvez o mundo melhore, as pessoas melhorem, e eu mude minhas atitudes.
Eu estou feliz, cada vez mais eu percebo que as coisas podem ficar bem, podem melhorar, podem evoluir.É,talvez não seja ilusão, o que roda ao meu redor faz parte da minha vida, eu tenho que passar por cima de todos os preconceitos de todas coisas ruins, ser uma pessoa do bem!
Achei que terminando eu ficaria bem, mas não terminei...quero estar ao seu lado, quero ter seu beijo e abraço todos os dias, amar as pessoas como se não houvesse o amanhã ecoa na minha mente quando vejo o que podemos fazer por amor.Ser amada(o) é muito bom, nos sentimos mais fortes, mais feliz, mais sem vergonha pra dizer o que quizer, o que vier à cabeça.
Eu quero você do meu lado pro resto da vida, e se não for assim é porque não era pra ser, temos que saber isso mas continuar nos amando.
Você me faz feliz todos os dias, eu tiro sorrisos da sua boca sempre que nos vemos, te quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário