Palavras Apenas...

Palavras Apenas...

Pages

terça-feira, junho 19, 2012

Vambora.

Touro: Não me diga que será para sempre, diga que será verdadeiro.

Eu preciso dizer o que se passa em meu coração
Não sei explicar o que está havendo aqui dentro
Será mais uma das minhas terríveis dúvidas sobre sentimentos?
Por que pensar que tudo ficará melhor?
E, por que não pensar?
Cada dia que passa isso me corrói
Me dói
Poxa, o que está acontecendo?
O que está havendo?
Quero resolver logo
Logo, logo, logo
Você entrou na minha vida e ficou
Mas será que isso ainda é amor?
O que é o Amor?
Você saberia explicar?
Saberia Definir?
Saberia expandir esse sentimento tão grande?
Pra dentro, pra fora, vambora!

"Entre por essa porta agora
E diga que me adora
Você tem meia hora
Prá mudar a minha vida
Vem, vambora
Que o que você demora
É o que o tempo leva...

Ainda tem o seu perfume
Pela casa
Ainda tem você na sala
Porque meu coração dispara?
Quando tem o seu cheiro
Dentro de um livro
Dentro da noite veloz...

Ainda tem o seu perfume
Pela casa
Ainda tem você na sala
Porque meu coração dispara?
Quando tem o seu cheiro
Dentro de um livro
Na cinza das horas..."

Adriana Calcanhotto

Eu nem terminei o que eu realmente queria dizer, vou deixar para outro post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário